terça-feira, 20 de março de 2012

SPORT: Guilherme Beltrão “O Náutico tá querendo mandar na federação”

A decisão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) de retirar a queixa contra o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) não agradou o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão.

 ”O Náutico está tentando mandar na federação e está conseguindo o seu objetivo“, declarou o dirigente em entrevista concedida ao Blog do Torcedor.
Beltrão citou o fato do Náutico ter retirado o ex-diretor Leonardo Cruz da FPF alegando ele ser torcedor do Sport. Lembrou também a pressão que os alvirrubros fizeram para retirar Francisco Domingos da comissão de arbitragem. “Além das declarações fortes contra Gleidson Leite após o clássico contra o Sport, na Ilha“, destacou. Para Gilherme Beltrão, Waldemar Lemos deveria ser punido severamente.

É simplesmente absurdo o que está acontecendo. O Náutico está tirando a autoridade da FPF. Em qualquer lugar do mundo, Waldemar Lemos seria punido. Até porque ele é reincidente. Agora, a Federação não pode punir mais nenhum treinador“, disparou.
O diretor de futebol garantiu que o Sport não ficará calado. “É muito confrontamento do Náutico e a federação está aceitando todos eles“, completou.

Por EMERSON BARROS (Blog do torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário