sexta-feira, 27 de abril de 2012

Náutico com problemas para o jogo da volta.


Técnico Alexandre Galo.
O Náutico volta ao campo domingo contra o Sport, no jogo de volta pela semi final do campeonato pernambucano. A partida será fora dos Aflitos, mas o que prevalece é a confiança alvirrubra. O técnico Alexandre Galo, que vem montando a sua equipe para esta partida de vida ou morte.

VL Elicarlos ficará na torcida, já que ele foi expulso no primeiro jogo. Para o time alvirrubro chegar na final, terá que vencer o Sport por dois gols de diferença. A última vez que isso aconteceu foi em 2004, quando Kuki marcou o segundo gol do timbu.

No lugar de Elicarlos, pela lógica seria o VL Tozo, mas o atleta não foi relacionado para partida, e quem deve atuar como titular é Ramirez, que nesse caso faria a sua estréia.

No treino desta sexta-feira o meia Ramon saiu mais cedo por sentir dores na região do púbis mas não preocupa. Já o zagueiro Marlon não treinou normalmente e está fora. Cesinha, que entrou em seu lugar no clássico do último domingo, deve ser o substituto.

Com isso o time deve ser: Gideão, João Ananinas, Ronaldo Alves, Cesar Marques e Jefferson; Ramirez, Souza, Derley e Ramom; Siloé e Tiui.

por EMERSON BARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário