sexta-feira, 27 de abril de 2012

Santa depende do DM, para montar time.



O Santa Cruz jogará na segunda feira, às 20hs30min, vesperá de feriado, contra o Carcará do Sertão, partida que vale vaga na final do campeonato estadual. O Santa que perdeu o primeiro compromisso por 2x1, e para chegar a final precisa vencer o Salgueiro, pelo placar simples de 1x0.

Para esta partida a preocupação do técnico Zé Teodoro está no departamento médico do clube, já que vários jogadores considerados titulares estão entregues ao DM. Mas o torcedor pode ficar tranquilo em alguns casos, como por exemplo. O goleiro Thiago Cardoso, depois de dois dias voltou aos treinamentos nesta sexta feira, o AT Denis Marques apresentou melhoras e deve atuar.

Nos casos extremos como o de Carlinhos Bala, Memo e Natan. Todos já foram liberados pelo DM do mais querido, e estão aprimorando a parte fisíca. Os três serão reavaliados no sábado. VL Anderson Pedra foi julgado pelo expulsão no clássico contra o Náutico, no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), o atleta pegou um jogo de suspensão, já cumpriu e esta a disposição de Zé Teodoro.

O Santa que deve ir à campo, com: Thiago Cardoso, Leandro Souza, Willian Alves e Vágner; Diogo, Memo, Anderson Pedra, Chicão (Natan), Luciano Henrique e Renatinho; Denis Marques e Flávio Recife (Branquinho).

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário