quinta-feira, 5 de abril de 2012

NÁUTICO: Promessa é divida.

Diretoria do Náutico garante que Ramón e Ramirez serão regularizados (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Agora acabou de vez a novela nos Aflitos, Ramirez e Ramom, finalmente serão regularizados. Foi o que assegurou o gerente de futebol, Carlos Kila, em entrevista coletiva na manhã de hoje.

Ramom foi contratado junto ao CSKA, da Rússia. Já o Ramirez veio do vitória da Bahia. Ambos não haviam vestido a camisa alvirrubra no confronto oficial, por conta da papelada que não tinha chegado. E tirou os dois atletas deste estadual. Mas de acordo com o dirigente alvirrubro o problema esta solucionado.

Ramón vem com condição definitiva ao Náutico, agora detentor de 70% dos direitos federativos do atleta (os outros 30% continuam com o clube russo). O meia tem vínculo com o Timbu até o fim do ano. "Se o atleta tiver um bom rendimento, vamos renovar por um prazo maior", concluiu Kila.
Ramirez - A novela Ramirez está perto do final. E feliz para os alvirrubros. O Timbu fez um acordo com o Vitória para contar com o volante. "Estamos finalizando algumas questões jurídicas para encaminhar a regularização. O contrato com o Vitória vai ser rescindido em até 90 dias. O clube já retirou a liminar que tirava a condição de jogo do atleta", explicou Carlos Kila.

O volante vai ter passe preso ao Vitória, mas vai ser emprestado ao Náutico por dois anos.

Por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário