quarta-feira, 2 de maio de 2012

BOMBA: Toninho Monteiro solta o verbo.


A Quarta Feira nos Aflitos foi bastante quente. Depois de 11 dispensas, o diretor de futebol do Náutico soltou o verbo na coletiva desta tarde. Falando sobre contratações e campeonato brasileiro. O náutico que ficará um pouco mais de 20 dias parado, apenas treinando, quando fará a sua estréia no brasileirão da Série A, contra o Figuerense.

De acordo com o diretor do Timbu, a direção não irá contratar atletas que não possam pagar. Ele disse:
"Sou vou contratar o que Náutico puder pagar.. Não sou irresponsavel.. Não vamos deixar débitos para futuras diretorias ".

Em seguida Toninho disse que para ele o Náutico vai sofrer bastante na Série A.  "Vamos sofrer muito durante o Brasileiro.Somos pobres. vamos cair na realidade.Sei que vamos levar muito PAU da torcida e imprensa".

Quanto ao futebol do Nordeste, ele Respondeu: ..."O futebol do Nordeste tá se acabando! qualquer jogador hoje custa R$ 100 a 180 Mil.. nossa realidade é de 50 pra baixo".

Será que Toninho Monteiro estaria jogando a toalha: :.."Não estou jogando a tolha. A realidade é essa! não vou mentir pra torcida.. pra melhorar temos que passar 3 anos na série A"

Quanto a contratações: :..."Estamos tentando dividir o salário de alguns jogadores que estão saindo com outros clubes.. esperem que divulgaremos".

Sobre os ex- presidentes, e os problemas administrativos: :.."Náutico conseguiu entrar no REFIS e vai entrar na timemaia.. com isso vai livrar os ex presidentes de processos administrativos"

Sobre o AT Henrique que foi dispensado, ele respondeu:  " Salário de Henrique era de 30 Mil e não de 60 como estavam inventando por aí. Vamos arrumar um time pra ele.."

Essa é a relidade alvirrubra. Com as dispensas o Náutico econômiza R$ 150 Mil.
Direto da sala de imprensa dos Aflitos.

Por EMERSON BARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário