terça-feira, 22 de maio de 2012

Drogba: 'Eu decidi sair do Chelsea'

Didier Drogba confirmou que irá abandonar o Chelsea, após recusar a renovação de contrato com o clube londrino.

"Nós não estaremos juntos na próxima temporada", resumiu o atacante, campeão da Liga dos Campeões, em entrevista à revista France Football Magazine.

"Quando decidi sair, queria contar eu mesmo para meus companheiros. Mas não consegui fazer isso", completou.

"Embora façam três anos desde que eu disse que queria sair, ainda acho difícil de admitir que acabou. Mas eu não me vejo sentado no banco, assistindo outros jogarem, neste momento em que o clube tenta organizar um time novo", disse.

O destino de Drogba é ainda um mistério, mas propostas não faltam. O costa-marfinense pode até seguir para o futebol chinês, onde pode ser adversário de Conca. Anelka, ex-companheiro de Chelsea, treina (e joga) pelo Shanghai Shenhuan, que estaria interessado na contratação.

"Então lá vou eu, me preparando para um grande salto ao desconhecido. Será outra aventura", finalizou Drogba.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário