terça-feira, 22 de maio de 2012

Jogador do Sport está sendo vendido no Mercado Livre.

Diogo Oliveira sendo vendido na internet (Foto: Reprodução internet)

Contratado como uma das principais apostas da diretoria do Sport, o volante Diogo Oliveira, que se destacou com a camisa do Fluminense na temporada 2010, quando sagrou-se campeão brasileiro, não consegue cair nas graças da torcida do rubro-negra. Após mais uma atuação apagada, no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, no último domingo, os torcedores resolveram usar toda a sua criatividade para mostrar sua insatisfação com o atleta.

"Troco este volante por gandula ou alguns cones. Posso considerar uma bonificação mediante a confirmação de compra desse jogador. Jogador de pegada. Sua presença em campo é notada apenas pelas pegadas que deixa no gramado”, diz parte do anuncio, concluindo com a afirmação de que para os rivais Náutico e Santa Cruz a venda é gratuita.

A brincadeira pode servir de inspiração para a diretoria, que já anunciou que pretende fazer algumas dispensas durante a semana. No entanto, a saída de Diogo Oliveira não será tão simples assim, uma vez que o volante ainda possui dois anos de contrato com o clube.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário