quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em jogo amarrado, Vasco e Corinthians não saem do 0 a 0.

Em um jogo muito truncado, Vasco e Corinthians não saíram do 0 a 0 em São Januário nos primeiros 90 minutos dos 180 que decidirão a vaga nas semifinais. O time de Cristóvão Borges foi ligeiramente superior e criou as melhores chances, tendo inclusive um gol anulado, mas não foi suficiente para sair com a vitória. A decisão fica para o Pacaembu, e os cruzmaltinos levam a vantagem de um empate com gols.

Prejudicados pelo gramado pesado em função da chuva, Vasco e Corinthians fizeram um primeiro tempo muito aquém do esperado. Com muita marcação e sem destaque para nenhuma das equipes, os poucos lances de perigo foram em bolas paradas. Juninho assustou o goleiro Cássio pelo lado cruzmaltino, enquanto Alex deu trabalho para Fernando Prass.

Explorando a velocidade de Éder Luis, o Vasco começou empolgado o segundo tempo e conseguiu chegar com perigo ao gol adversário. Os donos da casa chegaram a abrir o placar em cabeçada de Alecsandro, mas o lance foi invalidado por impedimento bastante polêmico.

 O Corinthians também levou bastante perigo com cabeçada de Jorge Henrique e defesa espetacular de Fernando Prass; na sobra, a zaga cortou chute de Ralf. Apesar da tentativa de pressão dos cruzmaltinos, o time de Tite usou sua experiência e ficou com a bola, administrando o empate até o apito final.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário