quinta-feira, 17 de maio de 2012

Libertadores: Boca Juniors terá dois desfalques contra o Fluminense.

Não é apenas o Fluminense que tem desfalques importantes para o confronto desta quinta-feira contra o Boca Juniors, às 19h45, na Bombonera, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Os donos da casa estarão desfalcados do volante Somoza e do atacante Santiago Silva.


Mas a principal força do time argentino vai marcar presença como de costume. Os torcedores xeneizes formaram filas em busca de ingressos nos últimos dias e prometem fazer a famosa pressão sobre os visitantes.


Dentro de campo, Somoza e Silva são peças importantes do esquema do técnico Julio César Falcioni. Mas sua ausência não diminui a confiança dos argentinos em uma boa vitória que encaminhe a classificação para as semifinais.

"O Boca é favorito em tudo o que disputa", cravou o volante Rivero. "O peso do Boca significa muito na Libertadores", disse, ao canal Fox Sports.

Rivero não menospreza o Fluminense, porém, e prega cautela para que os erros da derrota por 2 a 1, em março, pela fase de grupos, não se repitam. "Cada partida tem uma história. Mas não podemos deixar que eles se sintam confortáveis em nossa casa".

Ao lado de Rivero, na vaga de Somoza, jogará Erbes, que entende que uma vitória é imperativa para o Boca administrar o jogo da volta, dia 23, no Engenhão.

"O empate não serve. Se pudermos fazer diferença (de gols), melhor, porque assim viajaríamos mais tranquilos para o jogo no Brasil", destacou o volante. Para a vaga de Santiago Silva, Falcioni escolheu Cvitanich.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário