segunda-feira, 11 de junho de 2012

Muricy conta com Ganso na semi, mas avisa que decisão será do meia

Paulo Henrique Ganso treino Santos (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com) 

Ao Santos, contar com Paulo Henrique Ganso já no primeiro jogo das semifinais da Taça Libertadores da América contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h50m, na Vila Belmiro, é um sonho que já parece não está tão distante de se tornar realidade. O camisa 10 do Peixe, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, retornou aos treinos no sábado pela manhã, não sentiu dores e dá esperanças até mesmo ao técnico Muricy Ramalho de que poderá estar disponível para encarar o Timão.

O treinador, no entanto, pede cautela e admite que só relacionará o meia para o clássico, mesmo que liberado pelo departamento médico santista, se o jogador estiver confiante de que pode entrar em campo sem problemas.

Na última semana, o próprio Ganso já comentara a possibilidade de retornar já no primeiro jogo contra o Corinthians, mesmo admitindo que seria difícil. Tanto que se 'internou' no CT Rei Pelé e tem dormido no Hotel Recanto dos Alvinegros, sendo submetido a até três sessões diárias de fisioterapia. A última partida do camisa 10 foi o jogo de volta contra o Vélez Sarsfield-ARG, pelas semifinais da Libertadores. O Peixe venceu por 1 a 0 e superou o rival argentino nos pênaltis.

por EMERSON BARROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário