quinta-feira, 7 de junho de 2012

Santos e Fluminense fazem um jogo fraco e ficam no empate


Os 4.080 torcedores de Santos e Fluminense que compareceram à Vila Belmiro na fria noite desta quarta-feira não foram recompensados pela coragem de se deslocar de casa na véspera do feriado prolongado. Desfalcados, paulistas e cariocas apresentaram um futebol abaixo da média e ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

As inúmeras novidades dos dois lados evidenciaram desentrosamento das equipes. Tanto que os gols de Rentería, do Peixe, e Carlinhos, em pênalti mal marcado para os cariocas, saíram em erros infantis nas saídas de bola de ambos os times.
O Santos segue sem vencer - três empates em três jogos, dois deles na Vila. Já o Flu segue sem perder - uma vitória e dois empates -, com cinco pontos, quatro a menos que o líder Vasco (o Botafogo pode se igualar aos cruzmaltinos nesta quinta, quando recebe o Cruzeiro no Engenhão).
Santos e Fluminense têm dois jogos difíceis no domingo: o Peixe encara o São Paulo, no Morumbi, às 18h30, no primeiro clássico paulista no Brasileirão, enquanto o time carioca pega o Internacional, às 15h, no Engenhão.
por LUIZ FERNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário