domingo, 17 de junho de 2012

Série A: Timbu sofre, mas bate o Grêmio em casa

Náutico acha gol no fim e vence
No sofrimento, o Náutico bateu o Grêmio por 1 a 0, jogando no caldeirão dos Aflitos, pelo encerramento da 5ª rodada. Antes do jogo, muita festa da torcida alvirrubra com a apresentação do atacante Kieza, que está de volta ao clube. Durante o jogo, o Timbu encontrou dificuldades para o furar o clube gaúcho. No 2º tempo, o Náutico ficou com um jogador a mais. Aos 46 minutos, Ronaldo Alves decretou a segunda vitória consecutiva do Timbu, que agora soma 7 pontos, em 10º lugar. O Grêmio está em 5º com 9. Após o jogo, a euforia tomou conta de todos que fazem o Clube Náutico Capibaribe, que não vencia os gaúchos há 21 anos. Além do tabu, o triunfo foi para muitos, uma revanche da batalha dos Aflitos.

FICHA DA PARTIDA
Náutico:
Felipe; Auremir, Gustavo (Ramirez), Ronaldo Alves e Lucio (Cleverson); Elicarlos, Derley, Martinez e Souza (Braitner); Araújo e Rhayner. Técnico: Alexandre Gallo.
Grêmio:
Victor; Edilson (Toni), Gilberto Silva, Werley (Doulgas) e Pará; Vilson, Léo Gago e Marco Antonio; Kleber, Mirales (Rondinelli) e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido. Auxiliares: Roberto Braatz e Marcos Rocha de Amorim. Cartões Amarelos: Marcelo Moreno, Kléber, Douglas e Rondinelli pelo Grêmio. Cartão Vermelho: Douglas. Público: 14.006. Renda: R$ 247.700.


Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário