terça-feira, 24 de julho de 2012

Náutico encara o Coritiba no caldeirão dos Aflitos

O Náutico encara o Coritiba nesta quarta-feira às 20:30h, nos Aflitos. Para o jogo, o técnico Alexandre Gallo terá Souza e Ronaldo Alves, que não atuaram contra o Palmeiras(o volante por questão contratual, o zagueiro por suspensão automática). O volante Martinez se recupera de dores no quadril e será reavaliado para saber se tem condições de ir à campo.

Os outros titulares estão confirmados, com exceção na lateral esquerda, pois há uma possibilidade de Lúcio perder a vaga para João Paulo. Os zagueiros Jean Rolt e Márcio Rosário, além do meia-atacante Rhayner, foram poupados do treino desta segunda, com dores musculares. Porém, os três jogadores não serão problemas para o jogo contra o Coxa.
O Coritiba também terá retornos para o confronto desta quarta-feira. O meia Lincoln, o lateral Lucas Mendes e o zagueiro Pereira voltam ao time após cumprir suspensão automática. O zagueiro Emerson é outro reforço para o técnico Marcelo Oliveira. Por outro lado, dois jogadores importantes vão desfalcar o Coxa. O meia Rafinha está com dores na panturrilha e o atacante Anderson Aquino se recupera de uma luxação no ombro.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário