terça-feira, 24 de julho de 2012

Sport: Um novo time para um novo resultado

O Sport jogará contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira às 19:30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O pensamento rubro-negro é recuperar os pontos perdidos no último final de semana, quando perdeu para o Atlético-MG por 4 a 1, dentro da Ilha do Retiro. Para isso, o técnico Vágner Mancini promove mudanças na equipe.
O recém-contratado Hugo foi regularizado. Mesmo assim, Mancini prefere não se precipitar e adiou a estreia do jogador. A principal alteração está na zaga, pois Ailson entrará na vaga de Edcarlos. No meio-campo, Rivaldo deve começar jogando, já que Marquinhos Paraná deixou o clube. Felipe Menezes sai para a entrada de Willians. 
Já Cicinho está fora do jogo... Mas não estamos falando do lateral do Sport, e sim do lateral da Macaca. Ele sofreu o terceiro cartão amarelo e desfalca a Ponte Preta. O técnico Gilson Kleina pode perder seu principal atleta para o confronto desta quarta. O atacante Roger(artilheiro do time com 6 gols) sentiu um desconforto muscular no treino desta terça e será reavaliado. Na movimentação, quem entrou no lugar dele foi Rildo, que machucou o ombro e também é dúvida. A certeza do time paulista é que terá a volta do zagueiro Tiago Alves.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário