quarta-feira, 25 de julho de 2012

Série A: Corinthians, Grêmio e Atl.GO vencem

No Pacaembu, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 2 a 0, no andamento da 12ª rodada do Brasileirão. Chicão e Paulinho anotaram os gols que deram o triunfo para o Timão, que salta na tabela e agora aparece em 10º lugar com 15 pontos. A Raposa fica com 20, na sexta colocação. Enquanto isso, um jogaço ocorreu no Serra Dourada.
O Atlético-GO bateu o São Paulo por 4 a 3. Marino, Patric e até o goleiro Márcio(de pênalti) abriram três gols de vantagem para os donos da casa. Ademilson descontou para o Tricolor, mas ainda na primeira etapa, Wesley ampliou. No 2º tempo, Jadson e Rafael Tolói até que diminuíram, mas não evitaram a derrota do São paulo, que fica com 19 pontos. O Dragão chegou aos 8 pontos e saiu da lanterna, mas segue na zona de degola(18º lugar).

Cai o último invicto do Brasileirão. O Fluminense foi ao Olímpico e perdeu para o Grêmio por 1 a 0. O gladiador Kleber fez o único gol do jogo. Minutos mais tarde, o atacante gremista foi expulso, mas não comprometeu o resultado da partida. O grêmio segue no G4, ficando em 4º lugar com 24 pontos, um a menos que o terceiro colocado(o próprio Fluminense, que tem 25).

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário