quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Santa Cruz tem vários desfalques para domingo


O Santa Cruz tem problemas para o duelo em Sobral contra o Guarany-CE o próximo domingo às 16:30h. No coletivo desta quinta-feira, o zagueiro Edson Borges voltou a sentir uma tendinite no joelho e o departamento médico decidiu vetar o atleta. Everton Sena deve ficar com a vaga na zaga. Quem também está fora de combate é o meia Leozinho, que continua com dores na coxa esquerda. O jogador deve voltar ao time no confronto diante do Salgueiro, assim como Thiago Cardoso. 

O goleirão coral ainda busca melhores condições de jogo. Desta maneira, Fred segue no gol tricolor. O lateral Diogo sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, e após fazer exame de imagem, ficou decidido que ele não entrará em campo. Acabou? Que nada. O atacante Flávio Caça-Rato ficará uma semana de repouso, devido à uma sinuvite no joelho direito.

Diante dos desfalques, o Tricolor deve ir à campo no domingo com: Fred; Maizena, William Alves, Everton Sena e Tiago Costa; Chicão, Memo, Weslley e Leandro Oliveira; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário