quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Série A: Sport marca gol e empata com o Fla


Jogando bem em Volta Redonda, o Sport empatou com o Flamengo em 1 a 1. Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 13, Ibson abriu o placar para os cariocas. Aos 19, Felipe Azevedo tirou a seca de gols do leão e deixou tudo igual. No fim da etapa final, o zagueiro Willian Rocha foi expulso, mas acabou não interferindo no resultado do duelo. Assim, o Sport chegou aos mesmos 16 pontos de Palmeiras e Atlético-GO. O saldo de gols do time pernambucano é melhor que os goianos, mas pior que os palistas. Assim, o Sport fica na 18ª posição, a quatro pontos do  Bahia(primeiro clube que está fora da degola). Enquanto isso, o Flamengo chega aos 27 pontos, em 10º lugar. No próximo domingo, o Sport recebe o Santos para quebrar a sequência que agora é de 11 jogos sem vitórias.

Flamengo
Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Marlon e Ramon; Víctor Cáceres (Liédson), Luiz Antonio, Ibson e Thomás (Adrian); Negueba e Vágner Love. Técnico: Dorival Júnior.

Sport

Magrão; Cicinho, Diego Ivo, Edcarlos e William Rocha; Renan (Tobi), Rithely, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo (Henrique) e Gilsinho (Gilberto). Técnico: Waldemar Lemos.

Árbitro: Ricardo Marques (Fifa-MG)

Assistentes: Alessandro Matos (Fifa-BA) e Tatiana Freitas (Fifa-RS)
Cartões amarelos: Vágner Love, Rithely e Henrique
Cartão vermelho: William Rocha

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário