sexta-feira, 7 de setembro de 2012

França e Portugal vencem; Itália só empata

Nesta sexta-feira, começou a luta dos países europeus por apenas 13 vagas para a Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil. Pelo Grupo I, a França foi à Finlândia e venceu a seleção da casa por 1 a 0, gol marcado por Diaby. No outro jogo da chave, a Geórgia bateu a Bielorrússia por 1 a 0. No Grupo G, a Grécia bateu a Letônia por 2 a 1, enquanto a Bósnia enfiou 8 a 1 no Liechtenstein.

Portugal foi outra potência que começou com o pé direito. Mesmo longe de casa, a seleção lusitana derrotou Luxemburgo por 2 a 1, de virada, com direito a gols de Cristiano Ronaldo e Helder Postiga. Portugal está no Grupo F, o mesmo da Rússia, que bateu a Irlanda do Norte por 2 a 0, em casa. Ainda nessa chave, Israel visitou o Azerbaidjão e ficou num empate em 1 a 1.
Já a Itália empatou com a Bulgária em 2 a 2, fora de casa, pelo Grupo B. Sem Balotelli, a Azzurra contou com a boa atuação de Osvaldo, que fez os dois gols da equipe. No outro jogo da chave, Malta perdeu em casa para a Letônia por 1 a 0. Já no Grupo A, a Bélgica surpreendeu ao bater País de Gales por 2 a 0, fora de casa. Já a Croácia recebeu a Macedônia e venceu por 1 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário