sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hulk evita vexame do Brasil, que é muito vaiado


A seleção brasileira sofreu para vencer a África do Sul por 1 a 0, em amistoso realizado no Morumbi. Apesar da vitória, a seleção pentacampeã saiu de campo sob vaias, ecoadas por mais de 50 mil torcedores que seguem indignados com a atual seleção canarinha. Com os gritos de "Adeus Mano", o técnico foi o principal alvo, enquanto o atacante Neymar foi chamado de "pipoqueiro".

Antes da partida, a paciência da torcida já não era das melhores. O Brasil iria jogar com seu uniforme tradicional, mas devido às cores do adversário(verde e amarelo), a seleção brasileira precisou jogar de azul. Além disso, a camisa de Marcelo estava rasgada, assim como a braçadeira de David Luiz, que foi trocada por um fita adesiva.

Com a bola rolando, os brasileiros não tiveram uma boa atuação. No primeiro tempo, a melhor chance foi criada por Neymar, que cara a cara com o goleiro, perdeu a chance de abrir o placar. No segundo tempo, Hulk entrou na vaga do apagado Leandro Damião, e aos 29 minutos, marcou o único gol do amistoso.  A delegação brasileira viaja hoje à noite para Recife. Na próxima segunda-feira, tem mais um amistoso, desta vez contra a China no Arruda.


BRASIL
Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo (Alex Sandro); Rômulo (Paulinho), Ramires, Oscar e Lucas (Jonas); Leandro Damião (Hulk) e Neymar (Arouca). Técnico: Mano Menezes.

ÁFRICA DO SUL
Gordon Igesund: Khune, Gaxa, Sangweni, Khumalo e Masenamela; Dikgacoi, Furman (Katlego Mashego), Tshabalala e Serero (George Maluleka); Ndlovu (Benni McCarthy)(Bernard Parker) e Chabangu (Letsholonyane). Técnico: Gordon Igesund.

ÁRBITRO: Nestor Pitana (Fifa/ARG).
CARTÕES AMARELOS: Dedé, Marcelo, Hulk (Brasil); Chabangu, Gaxa, Dikgacoi (África do Sul).
PÚBLICO: 51.538 pagantes          RENDA: R$ 3.929.765,00.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário