terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cabense vai à Garanhuns em busca da vaga antecipada


Nesta quarta-feira, a Cabense pode conquistar, de maneira antecipada, a sua vaga para as semi-finais da Série A2. Para isso, será preciso vencer o Sete de Setembro em Garanhuns às 15h, numa partida que terá a transmissão da CABO FM.

Ontem, houve a reapresentação do elenco. Hoje pela manhã, a última preparação para este importante desafio no Estádio Gigante do Agreste. O técnico Leivinha vai ter desfalques: o lateral-esquerdo Raí e o volante Fabio Recife, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A grande novidade fica por conta do retorno de Françoar. O atacante já está recuperado, participou das atividades, e até figurou entre os titulares. E por falar no time que vai à campo, um esquema ofensivo foi armado na manhã de hoje.

Baseado nos treinamentos, o time titular contra o Sete de Setembro: Romero; Danilo Gomes, Felipe e Madson; Totty, Eduardo Erê, Danilo Barbosa e Pintado; Candinho, Françoar e Thiago Santos. A delegação alvi-azulina viaja na noite desta terça-feira rumo à Garanhuns, para quem sabe, trazer na bagagem a tão sonhada vaga para as semi-finais.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário