terça-feira, 25 de setembro de 2012

'Salários dos nossos líderes são comparáveis ao de Hulk', diz dirigente do Zenit


A chegada de Hulk vem gerando muita polêmica no Zenit. Depois de Denisov ter sido afastado por criticar publicamente a contratação, liderando um "motim" do elenco, o atacante tem recebido o apoio dos dirigentes. O salário não seria diferente das maiores estrelas do clube.

"Os salários dos nossos líderes atuais, Kerzhakov, Shirokov, Danny e outros, são comparáveis ao de Hulk", garantiu Maksim Mitrofanov, diretor do Zenit, em declarações ao jornal Sport Ekspress.

O salário que o brasileiro, ex-Porto, passou a receber em São Petersburgo criou uma onda de indignação no elenco do campeão da Rússia. Igor Denisov, uma das estrelas da equipe e da seleção russa, manifestou publicamente sua revolta com a situação, teria inclusive se recusado a entrar em campo, e acabou afastado da equipe principal.

A imprensa russa revelou que a situação de Hulk é complicada no Zenit. O atacante brasileiro estaria completamente isolado do restante do grupo. A diretoria está empenhada em defender a seu grande contratação da temporada, ao lado do belga Witsel.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário