quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kieza marca, mas Náutico empata com o Vasco



Mesmo jogando com dores, ele tentou fazer a diferença... Kieza deixou sua marca, mas o Náutico só empatou com o Vasco em 1 a 1, no caldeirão dos Aflitos. Sem Juninho e Felipe, o técnico Cristóvão Borges escalou quatro volantes no meio-campo do Vasco. Assim, os cariocas marcaram bem, mas por outro lado, não havia criatividade no ataque.  Náutico foi à campo com força máxima e fez um excelente primeiro tempo. Muitas foram as oportunidades, porém foi só aos 41 minutos que a rede balançou, quando Rhayner cruzou e a zaga vacilou. A bola sobrou para o artilheiro Kieza, que abriu o placar do jogo. Na etapa final, Fellipe Bastos achou espaço fora da área e marcou um golaço aos 8 minutos. No fim do jogo, os cariocas pressionaram e buscaram a virada, mas o placar não se alterou.  Após a partida, jogadores e comissão técnica reclamaram da arbitragem pela anulação do gol de Araújo. Com o empate, o Náutico chega aos 28 pontos, ainda no meio da tabela. Já o Vasco se mantém no G4, agora com 39 pontos. O resultado foi péssimo para o Timbu, que na sequência, terá dois jogos fora de casa(contra Botafogo e Grêmio).

Náutico
Gideão; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Douglas Santos (Lúcio); Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo (Romero) e Kieza (Dimba). Técnico: Alexandre Gallo.
Vasco

Fernando Prass; Jonas (Auremir) (Luan), Fabrício, Douglas e William Matheus; Eduardo Costa (Carlos Alberto), Nilton, Wendel e Fellipe Bastos; Alecsandro e Tenório. Técnico: Cristóvão Borges.
Árbitro: Leandro Pedro Vuade (Fifa-RS)

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS
Cartões Amarelos: William Matheus (Vasco), Alecssandro (Vasco), Martinez (Náutico)

Público: 13.041         Renda: R$ 213.700,00

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário