domingo, 7 de outubro de 2012

Aflitos foi palco de reencontro entre pai e filho


Um caso emocionante tomou conta dos Aflitos, antes da bola rolar para a vitória do Náutico sobre o Corinthians, neste sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão. Após 12 anos, o volante corinthiano Paulinho reencontrou seu pai. Separados pelo alambrado, o jogador se surpreendeu ao ver e falar com José Paulo Bezerra Maciel, que viajou de Pesqueira para Recife, em busca de ver o filho de perto.

"Eu te amo" é uma frase simples, mas emocionante para qualquer situação. E foram essas palavras que Paulinho falou ao seu pai, e é claro, sobrou lágrimas para ambos os lados. 

- Não quis incomodá-lo. Ele está muito ocupado com a vida de jogador e quando me separei da mãe dele, deixei São Paulo e voltei para Pernambuco, nos afastamos. Mas não há briga ou qualquer problema. Tenho muito orgulho de Paulinho e não quero atrapalhá-lo - disse José Paulo.

- Não tenho mágoa pelo tempo separado, não guardo rancor. Há muitos anos não o vejo e desejo a ele toda a paz e felicidade desse mundo com a nova mulher que o acompanha. Tenho uma filha de quatro anos e fico pensando nela num momento como esse. Agora ela está com a mãe em casa e também lembro da minha que foi uma guerreira e criou meu irmão e a mim da melhor forma possível - disse Paulinho.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário