domingo, 7 de outubro de 2012

Waldemar Lemos envia uma carta para o Sport


Venho, por meio desta, agradecer à torcida rubro-negra pelo apoio e carinho a mim demonstrados durante o tempo em que trabalhei como técnico do Sport Club do Recife, além de ressaltar o respeito que tenho por ela.

Também exalto e agradeço o trabalho desempenhado pelo grupo de jogadores e comissão técnica do clube, assim como pelo Cícero Souza, gerente de futebol, que é um excelente profissional, mas não teve a sua opinião respeitada.

Infelizmente, após apenas 10 jogos, o trabalho à frente do Sport foi finalizado. Eu sabia das dificuldades que este desafio me reservava, mas acredito que os resultados apresentados mostravam uma melhora da equipe, sinalizando que estávamos no caminho certo.

Minha demissão seu deu de forma surpreendente, em um momento aonde caminhávamos para a evolução do time, apesar dos dois últimos resultados, aonde tivemos duas das nossas três derrotas desde que assumi o clube.

Respeito a decisão tomada pela diretoria do Sport, mas não concordo com tal determinação. Independente disso, exalto novamente a experiência que tive como treinador do Sport, além do ótimo convívio com as pessoas que trabalham no “dia a dia” da instituição.

Apenas lamento não poder dar continuidade ao trabalho e seguir contribuindo com o clube e sua imensa e apaixonada torcida.

Confesso que, mesmo de longe, seguirei acompanhando os jogos do Sport, aonde deixei amigos, e estarei torcendo para que o Leão possa sair de vez dessa situação incômoda, que não corresponde com a sua grandeza e história vencedora. 

Atenciosamente,
Waldemar Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário