quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fluminense, Santos, Cruzeiro e Figueirense vencem

O Fluminense segue forte na briga pelo título do Brasileirão 2012. Mesmo jogando em Pituaçu, o clube carioca venceu o duelo de tricolores contra o Bahia por 2 a 0. Bruno e Rafael Sóbis marcaram os gols do Fluminense, que segue disparado na liderança da competição, agora com 65 pontos.  Já o Bahia fica com 35 pontos, próximo à zona de rebaixamento.
Sem Neymar, o Santos foi ao Engenhão encarar o Botafogo. Dentro da normalidade, a derrota dos paulistas seria o mais provável. Porém, o Peixe surpreendeu ao vencer por 2 a 0, gols de André e Miralles. Santos e Botafogo estão no meio da tabela. Em Minas Gerais, o Cruzeiro amenizou a má fase ao derrotar a Portuguesa por 2 a 0, gols de Montillo e Souza.
Tanto a raposa quanto a lusa também estão em posição intermediária. Já num duelo envolvendo duas equipes que lutam contra o rebaixamento, o Figueirense bateu o Atlético-GO por 3 a 1, jogando no Orlando Scarpelli. Aloísio e Ronny(duas vezes) balançaram as redes para o Figueira, que agora chegou aos 25 pontos, ainda na penúltima colocação. Já o Dragão continua na lanterna com apenas 20 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário