quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Internacional goleia; Corinthians e São Paulo vencem

O Internacional goleou o Atlético-MG por 3 a 0, jogando no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. É bem verdade que Vitor, Réver e Ronaldinho Gaúnho não atuaram, mas vale ressaltar a superioridade do Colorado, principalmente na segunda etapa. Jasckson, Fred e Cassiano fizeram os gols do Inter, que ainda sonha com vaga no G4, ficando na sexta posição com 45 pontos. Com o tropeço, o Galo fica na vice-liderança com 56 pontos, agora a nove de chegar ao líder isolado Fluminense.
O Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 2, de virada, no Pacaembu. O Mengão não foi bem no jogo, mas aproveitou sua melhor chance para abrir o placar com Renato Santos. No entanto, o Timão foi absoluto na etapa complementar e chegou à vitória com gols de Edenílson, Paulo André e Emerson. Liédson ainda diminuiu, mas não houve tempo para o empate. O Corinthians soma 42 pontos, enquanto o Flamengo fica com 35.
Ainda na noite desta quarta-feira, o São Paulo foi ao São Januário e bateu o Vasco por 2 a 0, num duelo entre concorrentes pelo G4. Luís Fabiano e Osvaldo garantiram a vitória tricolor, fazendo com que o clube paulista fique apenas a um ponto do próprio adversário(5º lugar São Paulo 49 pontos - 4º lugar Vasco 50 pontos).

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário