sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nesta sexta, Cabense treina no campo da Rhodia


Como o Estádio Gileno de Carli está em fase de preservação no gramado, os jogadores da Cabense fizeram as atividades no campo da Rhodia. Os atletas alvi-azulinos já visam o próximo duelo, que será na próxima quarta-feira, contra o Afogadense no Gileno de Carli, pela última rodada da primeira fase. O Azulão precisa vencer para garantir a vice-liderança e ficar com vantagem nas semi-finais.

O problema são os desfalques. O técnico Leivinha terá seis desfalques confirmados: Raí(com dores na panturrilha), Madson, Felipe, Danilo Gomes, Pintado e Rosembrick(suspensos). Assim, o comandante do Azulão tem dor de cabeça para montar o time que vai à campo.

No coletivo desta manhã, os titulares foram: Romero; Totty, Alenilson, Coelho e Clebson; Fábio Recife, Eduardo Erê e Danilo Barbosa; Tiago Santos, Françoar e Candinho. Já a equipe reserva ficou formada com: Calau; Neto, Danilo Gomes, Felipe e Pintado; Fábio Gaibú, Gustavo, Juninho e Manoel; Thiago Bagagem e Rosembrick.

Após a movimentação, o grupo se reuniu mais uma vez para declarar a incrível união que há entre eles. Apesar das dificuldades dentro e fora de campo, os atletas se superam e continuam fazendo uma grande campanha na Série A2. Amanhã, tem folga geral. No domingo, não há futebol por conta das eleições. O elenco se reapresentará na próxima segunda-feira.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário