domingo, 14 de outubro de 2012

Prejudicado?! Sport vacila e cede virada ao Atlético-MG


Vacilando de novo... O Sport perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, jogando no Estádio Independência, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Leão chegou a surpreender e vencia a partida, mas acabou cedendo a virada no fim. O jogo foi equilibrado, com grandes chances para os dois lados. O time rubro-negro foi eficiente aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Cicinho cobrou escanteio e Hugo usou a cabeça, abrindo o placar para os pernambucanos. Porém, aos 30 minutos do segundo tempo, Leonardo empatou para o Galo. Aos 46, Leonardo balançou as redes novamente e garantiu a importante vitória do Galo.

Aos 48, um lance polêmico. Em falta cobrada por Renato, Diego Ivo tentou cruzar, mas a bola bateu no mão do adversário. Na regra, seria pênalti para o Sport, mas o árbitro mandou seguir. Além desse lance, Gilsinho foi empurrado na área e nada foi marcado no primeiro tempo. Após o apito final, jogadores do Sport saíram de campo com muitas reclamações contra a arbitragem. O Galo chegou aos 59 pontos, ainda sonhando com o título da competição. Enquanto isso, o Sport continua na 17ª posição com 27 pontos, oito a menos que o primeiro clube fora da degola(Bahia). O Sport volta à campo nesta quinta-feira contra a Ponte Preta na Ilha do Retiro.

Atlético-MG
Giovanni; Marcos Rocha (Carlos César), Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Leandro Donizete, Pierre, Escudero (Neto Berola) e Ronaldinho; Bernard e Jô  (Leonardo). Técnico: Cuca.
Sport
Magrão; Cicinho, Ailson, Diego Ivo, Renê; Tobi, Renan (Reinaldo), Rithely, Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho. Técnico: Sérgio Guedes.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Nadine Camara Bastos(SC).
Cartões amarelos: Hugo, Renê, Magrão e Renato (Sport). Júlio César (Atlético-MG). 

Cartão vermelho: Hugo (Sport)
Por LUIZ FELLIPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário