sábado, 20 de outubro de 2012

O gigante acordou! Tricolor bate o Luverdense no Arruda


O Santa Cruz derrotou o Luverdense por 2 a 1 no Arruda, pela abertura da 17ª rodada da Série C. Uma vitória apertada, mas que dará um ânimo maior para conseguir o acesso à Série B. Parecia o jogo contra o Fortaleza na semana passada... O Tricolor foi superior ao adversário, criando mais chances. O deferencial foi que o time coral não deu vacilos na zaga. Logo no início, um susto. O zagueiro Vagner disputou a bola com o adversário e levou a pior, deixando campo de ambulância. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Dênis Marques usou a cabeça para abrir o placar. Aos 25 minutos, Rubinho cobrou falta em cima da linha da grande área e Tiago cardoso fez grande defesa. Aos 39, Dênis Marques apareceu novamente e acertou o travessão. Na etapa complementar, Valdir Papel se tornou vilão e deixou tudo igual aos 44 minutos da etapa final. Porém, aos 47 minutos, Dênis Marques se tornou herói. O atacante foi derrubado na área por Gilson. Ele mesmo cobrou o pênalti e marcou o gol da vitória. O Santa Cruz entrou provisoriamente no G4, ficando na terceira posição com 22 pontos. Já o Luverdense ainda é o vice-líder com 34 pontos.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner (César Lucena), Édson Borges e Renatinho; Sandro Manoel (Fabrício Ceará), Memo, Tiago Costa e Luciano Henrique (Wesley); Dênis Marques e Leozinho. Técnico: Zé Teodoro.
Luverdense

Willian Alves; Régis, Tiago Garça, Dão (Zé Roberto) e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gílson, Rafael Tavares e Valdir Papel: Rubinho e Fio (Rodrigo Fusca). Técnico: Dado Cavalcanti.
Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ)

Assistentes: Lilian Fernandes (RJ) e Pedro Santos (AL)
Cartão amarelo: Luciano Henrique, Tiago Costa, Leozinho, César Lucena (Santa Cruz) Rafael Tavares, Valdir Papel, Gilson, Willian Alves, Rodrigo Fusca, Zé Roberto (Luverdense)
Cartão vermelho: Leozinho (Santa Cruz) Régis  e Gilson (Luverdense)

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário