sábado, 20 de outubro de 2012

Timão vacila em casa; Grêmio empata; Verdão vence

O Corinthians ficou num empate em 1 a 1 com o Bahia no Pacaembu. Antes da partida, um caso curioso. O técnico Tite relacionou quatro estrangeiros(apenas três são permitidos) e teve que tirar o chinês Zizao do banco. Com apenas 12 minutos, Wallace e Denner desfalcaram o Timão, saindo de campo lesionados. De pênalti, Douglas abriu o placar para o Timão, mas ainda na etapa inicial, Fahel empatou.
O Corinthians, que jogou com um time cheio de reservas, tem 44 pontos e está no meio da tabela. Enquanto isso, o Bahia segue colado na degola(16º) com 36 pontos. No Olímpico, o Grêmio vacilou ao empatar sem gols com o Coritiba. O sistema defensivo do Coxa e conseguiu segurar a pressão dos donos da casa. Assim, o Tricolor ficou na terceira posição com 59 pontos.
Praticamente garantindo sua permanência na elite, o Coxa está em posição intermediária com 42 pontos. No outro duelo que abriu a 32ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, jogando em Araraquara. O argentino Barcos brilhou e marcou os dois gols do Verdão, que se mantém vivo  no sonho de ficar na Série A. O Palmeiras agora soma 32 pontos e a diferença para o Bahia(16º) caiu para apenas quatro pontos, faltando seis rodadas para o fim da competição.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário