quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pesadelo! Cabense perde para o Pesqueira e dá adeus

Fica para o ano seguinte... Em pleno Gileno de Carli, a Cabense perdeu para o Pesqueira por 1 a 0, sendo eliminado da Série A2. O resultado carimbou o passaporte do Pesqueira para a elite do futebol pernambucano. Apesar da belíssima campanha, a Cabense não conseguiu o acesso. No primeiro tempo, um jogo equilibrado com grandes chances para ambos os lados. Na melhor das oportunidades, o zagueiro Felipe colocou a bola no travessão e quase abriu o placar para o Azulão. Num lançamento de Nem, Neto Bala abriu o placar aos 27 minutos do segundo tempo. Mais tarde, Nem acertou o travessão. Melhor em campo na etapa final, os visitantes saíram vitoriosos em campo. No domingo, Pesqueira e Chã Grande farão a grande final da Série A2.

CABENSE
Romero; Totty, Alenilson, Felipe e Coelho(Danilo Barbosa); Fábio Recife, Eduardo Erê(Gustavo), Madson e Candinho(Tiago Bagagem); Thiago Santos e Françoar. Técnico: Leivinha.
PESQUEIRA
Greson; Diogo, Valença, David e Felipe Araripina; Janeílton(Deisinho), Diogo Roberto, Tiago Laranjeiras(Neto Bala) e Nem; Jackson e Capela(Léo Gama). Técnico: Humberto Santos
ARBITRAGEM: Gilberto Castro Júnior
ASSISTENTES: Clóvis Amaral e Charles Rosas
PÚBLICO:  915 torcedores               RENDA: R$ 4250

Por LUIZ FELLIPE

Um comentário:

  1. assisti o jogo onte o primeiro tempo estava bom mais o segundo tempo estava uma bosta ate parecia que leivinha queria perder o jogo como pode um treinador ser tão burro não dar oportunidade para demais jogador tirar dois jogadores que podia finalizar o jogo é deixar na arquibancada talvez os filhos dele e melhor porra da uma chance para os meninos tenho acompanhado os treinos o meia thiago paulista e muito bom só o leivinha que não ve isso talvez ve mais quando não vai com a carra do jogador não adianta precisa ser mais humilde !!!

    ResponderExcluir