sábado, 13 de outubro de 2012

Santa perde para o Fortaleza, em jogo com 6 expulsões.


O Santa Cruz entrou em campo, com a responsabilidade de vencer o Fortaleza para permanecer entre os quatro primeiros do grupo A na Série C do brasileirão. O time pernambucano que não pôde contar com o téc. Zé Tedoro, suspenso pelo STJD.

E logo aos 21 minutos o Santa conseguiu abrir o placar, o gol foi marcado por Esley, contra. Dali por diante o Fortaleza até tentou  empata o jogo, mas a primeira etapa acabou, 1x0 Santa.

Nos últimos minutos do primeiro tempo, uma verdadeira confusão se iniciou dentro das quatro linhas, o jogador Esley acertou uma cotuvelada em Chicão, volante do Santa, isso foi o bastante para o tempo fechar no estádio do Arruda.

Entre empurrões, puxões de camisa e muito mais, o árbitro da partida, Carlos Benkebrock, acabou expulsando quatro atletas, dois jogadores de cada lado. Pelo lado do Santa: Everton Sena e Chicão, já pelo lado do Fortaleza: Esley e Ciro Sena, ainda foram embora mais cedo para os vestiários os dois técnicos Vica (fortaleza) e Sandro Barbosa (Santa).

Já no Segundo Tempo, com os ânimos mais calmos, as duas equipes vieram buscando o gol, o time cearense veio com força total, e aos 8 minutos, Careca empatou o jogo.

A partir dali o jogo continuou brigado, um esperando o outro para encontrar o momento certo e "matar" o adversário.

O tempo passou e o Fortaleza, foi quem teve a competência de matar o Santa, Assinho, aos 23 minutos fez o segundo e deu números finais a partida. Santa Cruz 1x2 Fortaleza.

Com o resultado o time coral ficou na quarta posição com 19 pontos, já o time cearense acabou assumindo a liderança com 35 pontos, 2 pontos a mais que o Luverdense.

FICHA DO JOGO.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Diogo, Everton Sena, Vágner e Renatinho (Tiago Costa); Memo, Chicão, Leozinho e Luciano Henrique (Willian Alves); Flávio Recife e Dênis Marques.

FORTALEZA: Lopes; Micao, Ciro Sena e Fabrício; Tiago Granja, Elton, Esley, Geraldo (Alex Maranhão) e Guto; Assisinho (Jailson) e Waldson (Careca).

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário