domingo, 25 de novembro de 2012

Série A: Sport vacila com o Flu na Ilha e se complica

Poderia ser um dia perfeito, mas ao menos, não foi um dia trágico. Mesmo atuando na Ilha do Retiro, o Sport não saiu de um empate em 1 a 1 com o campeão Fluminense, pela penúltima rodada da Série A. Os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Fred ainda abriu o placar para os cariocas, mas Felipe Azevedo empatou para o Leão, que foi surpreendido pela vitória da Portuguesa no Beira-Rio. Agora, o Sport soma 41 pontos, três a menos que a Lusa e o Bahia. O Rubro-negro tem uma vitória a mais que os concorrentes, por isso ainda tem chances de escapar da degola. O problema é que o adversário de domingo é o rival Náutico e o duelo será nos Aflitos. E além de vencer, é preciso que um dos seus concorrentes percam. O Bahia encara o rebaixado Atlético-GO no Serra Dourada, enquanto a Portuguesa pega a Ponte Preta no Canindé.

Sport
Saulo; Renato (Rithely), Aílson, Diego Ivo, Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo (Willians), Gilsinho, Gilberto (Henrique) e Felipe Azevedo. Técnico: Sérgio Guedes.
Fluminense
Diego Cavalieri; Wallace, Digão, Leandro Euzébio (Elivélton) e Carlinhos; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves (Marcos Júnior); Rafael Sobis (Samuel) e Fred. Técnico: Abel Braga.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Cartões amarelos: Reinaldo (S); Wallace e Carlinhos (F).
Público: 32.937      Renda: R$ 387.720


Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário