domingo, 25 de novembro de 2012

Na Europa: Milan bate a Juventus; Barça segue na ponta

Pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona conseguiu golear o Levante por 4 a 0, fora de casa, com gols de Messi(duas vezes), Iniesta e Fábregas. O Barça lidera com 37 pontos, mas na sua cola, ainda aparece o Atlético de Madrid, que enfiou 4 a 0 no Sevilla, somando 34 pontos. O ex-são paulino Miranda fez um dos gols do time madrilenho. O Real está em 3º lugar com 26 pontos.
No San Siro, o Milan derrotou a Juventus por 1 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. O único gol da partida foi marcado por Robinho. Apesar da vitória, o time rossonero ainda soma 18 pontos. A Juve, porém, permanece na liderança da competição com 32 pontos. Ainda hoje: Atalanta 0 x 1 Genoa; Chievo 0 x 0 Siena; Pescara 0 x 1 Roma; Sampdoria 1 x 0 Bologna.
O Olympique de Marselha sofreu, mas venceu o Lille por 1 a 0, no encerramento da 14ª rodada do Campeonato Francês. O resultado faz  com que o clube e o PSG dividam a liderança da competição com 26 pontos. O Marselha leva vantagem nos critérios de desempate, portanto, fica na ponta. Ainda hoje, o Lyon foi goleado pelo Toulouse por 3 a 0 e estacionou na quarta posição com 25 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário