quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oficial ! Pernambuco sediará a Copa das Confederações


Na manhã desta quinta-feira, a FIFA confirmou as sedes da Copa das Confederações 2013. Em entrevista concedida no Museu de Futebol. em São Paulo, a entidade divulgou a presença de Pernambuco na competição, tendo a Arena Pernambuco como palco. Além do nosso estado, outras cinco cidades foram confirmadas: Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador. A Copa das Confederações será realizada entre os dias 15 e 30 de junho.

A FIFA também anunciou os valores dos ingressos. O preço mais barato(meia-entrada para estudantes, idosos e pessoas com direito à Bolsa Família) custa R$ 28, 50. O valor mais caro é de R$ 418. A partir do dia 3 de dezembro, os ingressos mais baratos começarão a ser vendidos. 

Além do Brasil, mais seis seleções já estão classificadas: Espanha(atual campeã mundial e da Eurocopa), Uruguai(campeão da Copa América), Itália(vice-campeã da Eurocopa), México(campeão da Copa Ouro), Japão(campeão da Copa Asiática) e Taiti(campeão da Oceania). Falta apenas o campeão africano, que ainda será disputado entre janeiro e fevereiro.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário