sábado, 10 de novembro de 2012

Brasileirão: Timão dá show; Fogão goleia; Santos perde

Que venha o Mundial... Em preparação para os jogos no Japão, o Corinthians deu um show na noite deste sábado ao golear o Coritiba por 5 a 1 no Pacaembu. Logo aos 5 minutos, Chicão abriu o placar em cobrança de pênalti. Paulinho(duas vezes), Fábio Santos e Guerrero também marcaram para o Timão, que chegou aos 53 pontos. Já o Coxa permanece no meio da tabela com 45 pontos.
Ainda com o "privilégio" de Andrezinho perder um pênalti, o Botafogo manteve o sonho vivo de conquistar uma vaga na Taça Libertadores. Com pouco público no Engenhão(pouco mais que três mil torcedores), o Fogão goleou a Portuguesa por 3 a 0. Bruno Mendes, Fellype Gabriel e Vitor Junior fizeram os gols do clube carioca, que soma 54 pontos. Com 40 pontos, a Lusa segue arriscadíssima ao rebaixamento.

No jogo em que Neymar completou 100 partidas em Campeonatos Brasileiros, o já rebaixado Atlético-GO conseguiu vencer o Santos por 2 a 1 no Serra Dourada, em outro duelo da 35ª rodada. Bruno Rodrigo até abriu o placar, mas Diogo Campos e o goleiro Márcio(de pênalti) fizeram os gols do Dragão.

Por LUIZ FELLIPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário