sábado, 17 de novembro de 2012

Elenco do Santa Cruz dividido: Uns ficam e outros saem!


Com a temporada finalizada antes do prazo, o Santa Cruz foca suas atenções para 2013, mas antes pensando nas eleições do próximo dia 7 de dezembro. Apenas após o nome do presidente ser anunciado, um novo treinador será contratado para comandar o clube coral para as disputas do Nordestão, Estadual, Copa do Brasil e Série C.

Enquanto isso, a diretoria tricolor vai resolvendo a situação dos atuais jogadores da equipe. Alguns atletas já confirmaram o retorno ao Santa Cruz em janeiro: o goleiro Cley; os zagueiros Vagner, Willian Alves, Everton Sena e Leandro Souza; o lateral Thiago Costa; os volantes Memo, Anderson Pedra e Sandro Manoel; e os meias Renatinho, Leozinho, Jefferson Maranhão, Welley e Natan.

Já outros sete jogadores não renovaram contrato e foram embora do Arruda: o lateral Diogo; os volantes Chicão e Ramalho; os meias Leandro Oliveira e Luciano Henrique; os atacantes Branquinho e Fabrício Ceará. O goleiro Thiago Cardoso e o atacante Dênis Marques estão em negociação e a diretoria coral prefere ter muita cautela para definir a situação desses dois atletas.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário