terça-feira, 6 de novembro de 2012

Liga dos Campeões: Real Madrid e Man. City reagem

Não é show apenas dentro de casa. Em pleno Santiago Bernabeu, a torcida do Borussia Dortmund se fez presente em grande público na tarde/noite desta terça-feira pela Liga dos Campeões. E parece que a invasão deu certo, pois o time alemão empatou com o Real Madrid em 2 a 2. Reus e Gotze quase protagonizaram uma vitória dos visitantes, mas os gols de Pepe e Ozil(aos 44 minutos do segundo tempo), decretaram o empate.
O Borussia Dortmund lidera o Grupo D com 8 pontos, um a mais que o próprio Real Madrid. Na Inglaterra, Manchester City e Ajax empataram em 2 a 2. Os holandeses estão na terceira posição do Grupo D com 4 pontos, enquanto os ingleses seguram a lanterna com apenas 2 pontos. 
O Málaga foi ao San Siro e empatou com o Milan em 1 a 1. Eliseu ainda deixou os espanhóis na frente, mas Alexandre Pato deixou tudo igual. Com 10 pontos na liderança do Grupo C, o Málaga carimbou sua vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões. Enquanto isso, o Milan fica na segunda posição com 5 pontos. O Anderlecht bateu o Zenit por 1 a 0 e vem logo atrás com 4 pontos. O time de Hulk é o lanterna da chave com 3 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário