terça-feira, 6 de novembro de 2012

Série B: Goiás, Criciúma e Atl.PR vacilam; Vitória vence

O Goiás só empatou com o Boa Esporte em 2 a 2, jogando em Varginha. O Esmeraldino se aproxima do  acesso à elite do futebol brasileiro. De quebra, está próximo de conquistar o título desta Série B, liderando a competição com 71 pontos. O novo vice-líder é o Vitória, que venceu o América-MG por 5 a 3 no Barradão e soma 69 pontos.  
Em briga direto pelo G4, o Criciúma perdeu para o São Caetano por 2 a 0, mesmo jogando no Heriberto Hulse. A vitória deixou o Azulão na porta do acesso(quinto colocado com 64 pontos). O Atlético-PR ainda está na quarta posição, mas tropeçou nesta noite ao empatar com o América-RN em 1 a 1, em Curitiba. O Furacão possui 66 pontos.


Já na parte de baixo da tabela, o Bragantino perdeu para o Ipatinga por 2 a 1, fora de casa, mas segue escapando do rebaixamento, pois é o 16º colocado com 35 pontos. Quem poderia ter saído da degola era o Guaratinguetá, mas o time paulista foi derrotado pelo Joinville por 2 a 1, ficando com 34 pontos. O CRB também vacilou ao perder em casa com o Paraná por 2 a 0, estacionando nos 33 pontos. Outros jogos desta 35ª rodada: Grêmio Barueri 0 x 0 Ceará; ABC 1 x 2 Avaí; Guarani 2 x 1 ASA.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário