quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Luiz Adriano e sua atitude de desrespeito ao Fair Play

A tranquilidade de Luiz Adriano, ignorando o Fair Play e fazendo o gol

Ontem, o Shakhtar Dontesk conseguiu uma expressiva e importante vitória sobre o Nordsjaelland por 5 a 2, em plena Dinamarca. Representado por sete jogadores, o Brasil foi quem brilhou na partida. Os gols do time ucraniano foram marcados pelos brazucas Luiz Adriano(três vezes) e Willian(duas vezes).

Infelizmente, o triunfo do Shakhtar foi manchado por um gol de Luiz Adriano. Os donos da casa venciam por 1 a 0, quando Willian devolveu a bola para o adversário, pois o jogo havia sido paralisado para que um atleta do Shakhtar fosse atendido. O defesa do dinamarquês ficou esperando a bola, que veio fraca. Porém, Luiz Adriano ignorou o Fair Play, passou por cima dos marcadores e balançou as redes.

Opinião: A FIFA defende tanto o Fair Play e deixa isso acontecer naturalmente. Até os próprios componentes do Shakhtar ficaram sem entender essa atitude medíocre do jogador brasileiro. Uma punição severa deve ser dada para Luiz Adriano, pois hoje em dia, tudo vira moda. Já pensou se outros atletas fizerem o mesmo ato de desrespeito ao outro clube e a torcida? Espero que esse caso seja apenas um fato isolado do futebol, que não será copiado por ninguém, porque a paz deve reinar dentro e fora de campo.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário