domingo, 18 de novembro de 2012

Série A: Cruzeiro bate o campeão; Bahia sofre, mas vence

No Engenhão, o jogo entre Fluminense e Cruzeiro serviu para a entrega de faixas para o tricolor, que desde a rodada passada, comemora o tetracampeonato brasileiro. Mas, a Raposa estragou um pouco a festa, vencendo o jogo por 2 a 0, com gols de Montillo(de pênalti) e Elber. O campeão Fluminense ficou com 76 pontos, enquanto o Cruzeiro está no meio da tabela com 49 pontos.
Em Volta Redonda, Flamengo e Palmeiras empataram em 1 a 1. Os gols saíram apenas na etapa final. Vinícius ainda colocou o Verdão na frente, mas o empate veio no final. E o pior: por alguém que começou a brilhar no próprio clube paulista. Aos 43 minutos, Vagner Love deixou tudo igual. O resultado praticamente rebaixou o Palmeiras, que está na 18ª posição com 34 pontos. Já o Flamengo soma 48 pontos.
O Atlético-MG praticamente garantiu uma vaga na Taça Libertadores ao empatar com o Atlético-GO em 2 a 2. Apesar disso, o resultado foi considerado ruim, se tratando de um duelo contra um clube já rebaixado e em pleno Independência. Rayllan e Patric abriram dois gols de vantagem para o clube goiano, mas Réver e Ronaldinho Gaúcho empataram para o Galo, que soma 66 pontos na terceira posição.

Com muita dificuldade, o Bahia conseguiu vencer a Ponte Preta por 1 a 0, em Pituaçu, na tarde deste domingo. O jogo se encaminhava para um empate, quando Neto arriscou de longe e acertou o canto do goleiro Edson Bastos. Assim, o Tricolor chegou aos 43 pontos, se afastando da zona de degola. Já a Macaca permanece com 46 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário