domingo, 16 de dezembro de 2012

Passeio na Europa: PSG, Dortmund e Juventus vencem

Pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus goleou a Atalanta por 3 a 0, gols de Vucinic, Pirlo e Vunicic. A Juve segue liderando de forma isolada, agora com 41 pontos. O Milan também fez bonito ao golear o Pescara por 4 a 1, chegando aos 27 pontos na sétima posição. De virada, o Napoli perdeu em casa para o Bologna por 3 a 2, ficando em 3º lugar com 33 pontos.
Já na Alemanha, o Borussia Dortmund bateu o Hoffenheim por 3 a 1, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Alemão. A vitória deixou o time de Dortmund na quarta posição com 30 pontos. Apesar de estar bem posicionado, sua diferença para o líder Bayern é de 12 pontos. Ainda hoje: Werder Bremen 1 x 1 Nuremberg.
E pelo Campeonato Francês, o domingo foi dia de um duelo interessante, em que o Paris Saint-Germain recebeu o Lyon, no encerramento da 18ª rodada. Apesar das diversas estrelas em campo, foi o simples, mas competente Matuidi que deu a vitória magra ao PSG por 1 a 0, fazendo com que o time milionário ficasse na vice-liderança da competição com 35 pontos, mesma pontuação do próprio Lyon, que caiu para o 3º lugar. O Olympique de Marselha lidera com os mesmos 35 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário