sábado, 1 de dezembro de 2012

No dia dos tropeços, M. United vence e se isola na ponta


Com apenas 34 minutos de jogo, sete gols foram marcados e um placar foi construído. Assim, aconteceu neste sábado com o Manchester United, que venceu o Reading por 4 a 3, fora de casa. O brasileiro Anderson fez o primeiro gol dos diabos vermelhos. Rooney(duas vezes) e Van Persie também balançaram as redes pelo Manchester United, líder isolado da competição com 36 pontos.

O Manchester City tropeçou jogando em casa ao empatar com o Everton em 1 a 1. E poderia ser pior... O City começou perdendo, mas o argentino Tévez deixou tudo igual. O time azul de Manchester é o vice-líder com 33 pontos. Rumo ao Mundial, o Chelsea chegou ao sexto jogo sem vencer. Com Oscar no banco de reservas, os Blues até que saíram na frente, mas perderam para o West Ham por 3 a 1. O Chelsea esá em 5º lugar com 26 pontos.

O Tottenham visitou o rival Fulham e goleou por 3 a 0, assumindo a terceira posição com 26 pontos. Com a mesma pontuação, aparece o West Bromwich, que perdeu para o Stoke City por 1 a 0 e caiu para o quarto lugar. Além do Chelsea, o Arsenal também vai mal. Os Gunners perderam para o Swansea City por 2 a 0, em pleno Emirates Stadium, permanecendo com apenas 21 pontos. O Liverpool recebeu o Southampton e venceu por 1 a 0, gol de Agger, somando 19 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário