domingo, 20 de janeiro de 2013

Estaduais: Gigantes vencem no RJ; Gigantes vacilam no SP

Com gols de Andrezinho, Bolivar e Antônio Carlos, o Botafogo goleou o Duque de Caxias por 3 a 0, em sua estreia pelo Cariocão. O Fogão está no Grupo A, o mesmo do Vasco. Também neste domingo, o Fluminense entrou em campo e, assim como os outros gigantes do estado, começou a competição com o pé direito. Com dois gols de Wagner, o tricolor venceu por 2 a 0, liderando o Grupo B ao lado do Flamengo.
Pelo Paulistão, Corinthians e Palmeiras não repetiram o feito dos gigantes São Paulo e Santos, que se deram bem no sábado. Na tarde deste domingo, os reservas do Timão só empataram com o Paulista em 1 a 1. O destaque ficou para o chinês Zizao, que deu o passe para Giovanni balançar as redes. Enquanto isso, o Palmeiras não saiu de um empate sem gols com o Bragantino.
Assim como o Internacional, o Grêmio entrou em campo com um time reserva para a estreia do Gauchão. Porém, diferente do Colorado, o tricolor conseguiu os três pontos no duelo contra o Esportivo ao vencer o jogo por 2 a 0. O Grêmio está no Grupo A. Pelo Goiano: Goiás 2 x 0 Itumbiara; Goianésia 3 x 1 Atlético-GO. Pelo Catarinense: Guarani 1 x 2 Figueirense; Joinville 1 x 2 Chapecoense.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário