quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estaduais: Timão e Fogão vencem; Colorado tropeça

Pela 4ª rodada do Paulistão, os titulares do Corinthians encontraram dificuldades em sua estreia na temporada(os reservas disputaram os primeiros jogos). No Pacaembu, o Timão bateu o Mogi Mirim por 2 a 1, de virada, com gols de Jorge Henrique e Fábio Santos. O Santos também suou para derrotar o Ituano por 1 a 0, fora de casa. Cícero fez o gol do Peixe, que divide a liderança do estadual com a Ponte Preta(ambos com 10 pontos).
Numa tarde inspirada de Lodeiro, o Botafogo goleou o Audax por 4 a 0, pela quarta rodada do Cariocão. O uruguaio fez um golaço e ainda participou dos gols de Fellype Gabriel e Bruno mendes. Bolivar também balançou as redes pelo Fogão, vice-líder do Grupo A com 8 pontos. O Fluminense sofreu para empatar com o Friburguense em 2 a 2, mantendo a liderança do Grupo B, agora somando 8 pontos.
Na estreia do técnico Dunga, os jogadores do Internacional decepcionaram ao ficar num empate sem gols com o Novo Hamburgo, jogando em Gravataí, pela quarta rodada do Gauchão. Com inúmeras chances perdidas de gol, a única boa atitude do Colorado nesta noite foi a homenagem às vítimas de Santa Maria. O Internacional soma 5 pontos no Grupo B. Pelo Paranaense, o Toledo recebeu o Atlético-PR e empatou em 1 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário