sábado, 26 de janeiro de 2013

Saiba o que de melhor aconteceu neste sábado na Europa

Abrindo a 22ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus não saiu de um empate em 1 a 1 com o Genoa, mesmo jogando em casa. Quagliarella ainda deixou a Juve na frente, mas Boriello deixou tudo igual. A Juventus lidera a competição com 49 pontos, seis a mais que o vice-líder Napoli. Ainda hoje, a Lazio resolveu poupar Hernanes e se deu mal ao perder em casa para o Chievo por 1 a 0, ficando em 3º lugar com 43 pontos.

Pela 22ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha visitou o Rennes e empatou em 2 a 2, resultado que o prejudicou na briga pelo título. Isso porque o Lyon jogou ontem contra o Valenciennes e venceu por 2 a 0, se isolando na liderança com 45 pontos, três a mais que a equipe de Marselha. O Paris Saint-Germain também tem 42 pontos e ainda jogará amanhã.
No andamento da 19ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen apenas empatou sem gols com o Freiburg, fora de casa. Com o resultado, o Leverkusen chegou aos 37 pontos, ainda na vice-liderança da competição. Ontem, o Borussia Dortmund goleou o Nuremberg por 3 a 0 e permaneceu na terceira posição, agora com 36 pontos. O líder Bayern de Munique possui 45 pontos e entrará em campo neste domingo contra o Stuttgart, longe de Munique.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário