sábado, 26 de janeiro de 2013

Santa Cruz vence o Feirense e assume a liderança


Na tarde deste sábado, o Santa Cruz derrotou o Feirense por 2 a 0, jogando no Arruda, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols do time coral saíram na etapa inicial. Logo aos seis minutos, o goleiro Naldo derrubou Natan na área e o árbitro marcou pênalti. Philco bateu e fez a festa com a torcida. Aos 47, num chute cruzado, Renatinho decretou o triunfo do tricolor. 

No segundo tempo, o placar poderia ter se ampliado, mas o Santa Cruz abusou das chances perdidas, principalmente pelo fato de estar jogando com dois jogadores a mais(o goleiro Naldo e o volante Leandro foram expulsos). Com a vitória, o clube coral recuperou a liderança do Grupo D com 6 pontos, apesar de que o Campinense ainda jogará amanhã. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez, será em Feira de Santana(BA).

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Everton Sena (Marquinho), César,  Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso (Sandro Manoel), Natan (Flávio Caça-Rato) e Renatinho. Paulo César e Philco. Técnico: Marcelo Martellote.
Feirense
Naldo; Edicarlos, Motta, Joadson e Roberto; Leandro, Ananias, Flávio (Everton) e Cristiano; Jaiminho e Dadai (Pedro Henrique). Técnico: Enaldo Oliveira.
Árbitro: Gleyston Gonçalves da Silva (CE)
Auxiliares: Marcos da Silva (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)
Cartões amarelos: Joádson e César. Expulsões: Naldo e Leandro
Público: 17.355      Renda: R$ 187.170,00.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário