quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sport vira o jogo e "ganha confiança" na Copa do Nordeste


O Sport sofreu, mas conseguiu vencer o Confiança por 3 a 1, jogando na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. No primeiro tempo, um jogo muito fraco tecnicamente, com pouca qualidade ofensiva. Mas, na melhor chance que teve, os sergipanos calaram a Ilha aos 30 minutos. Richardson cobrou escanteio, Magrão falhou e Diego Neves abriu o placar. 

Na etapa complementar, o Sport tropeçava nas próprias pernas, errando passes e oportunidades no campo de ataque. Porém, a partir dos 30 minutos, a situação mudou. Vaiado pela torcida devido a má atuação, Reinaldo deixou tudo igual aos 32 minutos. Depois, Marcos Aurélio fez um golaço. Aos 34, o estreante leonino viu o goleiro adiantado e marcou um belo gol. Aos 48, Felipe Menezes fechou a conta.

Com a vitória, o Sport assumiu a liderança do Grupo B com 4 pontos, um a mais que Confiança e Fortaleza(que hoje, enfiou 3 a 0 no Souza). O time paraibano é o lanterna da chave com um ponto. No próximo domingo, o Sport encara o Fortaleza, num jogo histórico que vai marcar o retorno do moderno Castelão.

Sport
Magrão; Cicinho(Moacir), Gabriel, Matheus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithety e Hugo(Felipe Menezes); Felipe Azevedo, Gilsinho(Marcos Aurélio) e Roger.
Confiança

Fábio, Ângelo, Renê, Valdson, Alexandre e Augusto Ramos; Lismar, Richardson e Paulinho Mossoró(André Valdo); Da Silva(Gilmar Baiano) e Diego Neves
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento

Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Thalis Augusto Monteiro (AL)
Cartão Amarelos: Hugo, Gilsinho (Sport) Augusto, Da Silva (Confiança)
Público total: 19.036      Renda: R$208.060,00

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário