quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vitória enfia 5 no Salgueiro; ABC e Bahia só empatam



Jogando fora de casa, o Salgueiro não suportou a força do Vitória e perdeu por 5x1, no Barradão, nessa quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Marcelo Nicácio, duas vezes, David Braz, Gabriel e Alan Pinheiro marcaram para o Leão da Bahia. Fabrício Ceará anotou para o Carcará. O detalhe é que dos cinco gols do Vitória, três foram fruto de bola áerea. Outra nota negativa no Salgueiro foi o pênalti perdido por Fabrício Ceará. Uma cavadinha fraca no meio do gol. O goleiro defendeu facilmente.

Com o resultado, os baianos assumem a liderança isolada no Grupo C da competição com seis pontos. O Carcará cai para terceiro com apenas três. O América-RN, que venceu o ASA por 1x0 com gol do ex-alvirrubro Rico, no Coaracy Fonseca, está em segundo com os mesmos três pontos, mas com um saldo de gol melhor. O ASA, não tem ponto algum e está em último na chave.

Pelo Grupo A, Itabaiana e Ceará empataram em 0x0, no Presidente Médici, em Itabaiana. Já ABC e Bahia ficaram no 1x1, no Franqueirão, em Natal. Rodrigo Silva marcou para os potiguares, enquanto que Fahel igualou. Bahia e Ceará dividem a liderança com quatro pontos. ABC e Itabaiana estão com apenas um.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário