quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Amistosos: Argentina e Alemanha vencem; Portugal perde

Além de Puyol, Ashley Cole e Ronaldinho Gaúcho, o atacante Lionel Messi também completou 100 jogos pela sua seleção nesta quarta-feira. O melhor jogador do mundo não marcou, mas a Argentina bateu a Suécia por 3 a 2, mesmo atuando em Estocolmo. Higuaín(duas vezes) e Aguero fizeram os gols dos "hermanos".
Em outro amistoso, este realizado na França, a Alemanha venceu a seleção da casa por 2 a 1. E foi de virada. Valbuena ainda fez a alegria dos franceses, abrindo o placar do jogo. Porém, os gols de Khedira e Muller garantiram a vitória dos alemães. Em Amsterdã, Holanda e Itália empataram em 1 a 1. O gol da Azzurra saiu aos 46 minutos do segundo tempo.
Apesar de ter jogado em Guimarães, o Equador não se intimidou e derrotou a seleção lusitana por 3 a 2. Cristiano Ronaldo até que marcou um gol para Portugal, mas um gol contra de João pereira e um vacilo do goleiro Eduardo decretou o triunfo dos equatorianos em terras lusitanas. Em outro duelo interessante, a Croácia enfiou 4 a 0 na Coreia do Sul, em Londres.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário